segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esta noite eu sonhei com Pedro. Eu estava com uma amiga, ou uma conhecida, agora não sei, e ela conversava comigo sobre alguma coisa. Então Pedro chegava e nos dava uma caixinha feita de isopor, mais ou menos do tamanho dos potes de sorvete da kibon. Mas o que havia dentro era um tipo de bolo, eu acho. Então eu comia. Na verdade, havia uma caixa pra mim e uma pra minha amiga, agora me lembro. Pedro super constrangido por estar em minha presença. Aí alguma coisa acontecia e nós, eu e minha amiga, não gostamos do bolo e pedimos a Pedro nos trouxesse outro bolo. Ele começou a ir, recolhendo consigo a caixinha de isopor de minha amiga. Ele se virou, esquecendo da minha caixinha, ou porque estivesse tão nervoso que pensou que iria e eu não o "lembraria". Mas eu "lembrei" ele da minha caixinha e ele se voltou e pegou minha caixinha. Sorriu e fez um carinho no meu rosto: aproximou sua mãe do meu rosto e, o polegar no queixo e os demais dedos na testa, fechou delicadamente a mão, em forma de bico, de modo que afagou meu rosto. Mas poderia ser uma agressão e eu não ter percebido. Aí eu acho que acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário